quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.

Todo mundo tem medo de alguma coisa, e é sempre por isso que acabam não fazendo coisas que gostariam de fazer, ou pelo contrário, fazendo aquilo que machuca, que tortura alguém que se ama. Queria escolher meus sentimentos, os meus medos e virtudes, até minhas qualidades, mas sou humano. Tento mudar todos os dias, luto bravamente contra meus anseios, meus defeitos, embora nem sempre isso seja notado. Deixo registrado hoje que meu medo não venceu o meu amor, apenas me tirou de perto dele. Volto a dizer que sou humano, mas amo, e como todo apaixonado, deixo com que aquela que amo siga rumo a felicidade que eu não consigo dar. Sem mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto eu for a mulher que você ama, terá uma mão para segurar firme e superar seus medos. Eu estou aqui, te ofereço minha mente e todo o meu corpo para que você se faça forte denovo e não desista de uma mudança.
Eu te amo Daniel!