Nem todos os dias são de inverno, e nem todos os dias de inverno são frios. O que falar da vida, que muda tão depressa, colocando as situações de ponta cabeça, trazendo e levando pessoas que se ama, ou pareciam te proporcionar algum sentimento de carinho. Ontem mesmo eu era rodeado de pessoas bacanas, sinceras e bonitas. Mas o mundo é tão pequeno afinal, e o bacana se tornou chato, o sincero uma mentira, e a beleza, bom, essa já não é a mesma, sei que há algo lá, mas não a mesma de antes. Será que isso é bom? Tudo mudar assim tão derrepente?
Um dia agente aprende que nada é pra sempre, e é nesse momento que a vida começa a fazer algum sentido, o sentido de não ter uma explicação óbvia paras coisas. Já fui um cara muito apaixonado, um bom amigo, aquele pra todas as horas. Mas há pessoas que simplesmente não merecem isso, e você pensa que esta tudo acabado, que vai virar um alguém gelado. Mas é ai que o mundo gira, e você encontra na esquina da sua casa um novo amor, e um novo amigo para você ceder o ombro.
Você aprende que o imaginável é imaginar, e que o maior dos mentirosos, pode ser o mais sincero pensador. Nada , nada, nesse mundo tem uma verdade constante. Ao badalar do relógio a magia acaba, o sonho termina e as cortinas se fecham. Por outro lado, ao soar o sino do minuto seguinte, o mundo se abre, uma nova vida nasce, pessoas se encontram, o amor renasce. Mas isso tudo, até o girar de 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário